PARA TODAS AS MAMÃES ♥

"A gente vira mãe, vira a noite. A gente perde a raiva, perde o tempo e perde a fome...A gente vira mãe, vira fera, defende a cria...A gente fica doce, fica esquecida, fica esperta...A gente muda, e como muda...A vida muda...E VALE A PENA."
(Cris Carvalho)
 
E como vale a pena, pra mim não há nada mais gostoso do que ser chamada de Mãe, muitas vezes ao dia, rsrsrs
Um super beijo para todas as Mamães queridas e um especial para minha Mãezinha que está no Céu... eu sei que de lá ela ainda olha pelos seu filhos!!!
Um Domingo abençoado para todos
 

Comentários

  1. Jane, e como falam esta palavra: MÃÃÃE...
    Parabéns pra você também.
    Passei o domingo com a minha mãe e com a minha irmã que acabou de se tornar mãe, foi bem gostoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!