24º FESTIVAL DE DANÇA DA ACADEMIA CORPO&CIA- QUEM VAI DANÇAR- PARTE 3!!!

Oi Gentemmm...
O Blog Misturinhas está postando quem vai dançar e os personagens do espetáculo "A Bela e a Fera" e hoje me perguntaram se todos serão caracterizados de acordo com o musical e eu disse SIM, o cuidado e o capricho com os figurinos é algo que a proprietária da Academia Corpo&Cia Isabel Lima e as Professoras e Bailarinas Carla Lima, Carolina Lima, Jhenifer Albertin, Taline Coelho, Nina Nery e Lidiani Arakaki sempre prezam em todos os espetáculos e como sempre muitas surpresas virão... estamos em contagem regressiva, rsrsrs
E hoje temos mais um pouco dos bailarinos(as)/personagens que vai brilhar nos palcos do Coroados Tênis Clube, nos dias 08 e 09 de dezembro, âs 20:00h... os convites poderão ser adquiridos na Academia Corpo&Cia, com os bailarinos(as) e no local nos dias das apresentações e irão custar R$30,00 (antecipado) e R$40,00 no local!!!
Beijosss!!!

MAURICE: Álvaro César Nonato Marques Junior.
CRIANÇAS DA VILA: Ana Beatriz Bareia Barbosa, Heloisa Santos Xavier, Stéfani Alves de Matos, Barbara Viudes Terêncio, Lais D’Incao Alves, Kimberly Fernandes Zacarias, Beatriz Eduarda Tenório Contelli, Anny Gabrielly Rosendo Silva, Adrielli Akemi dos Santos Yokoyama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!