SOBRE AS CONFRATERNIZAÇÕES DE FINAL DE ANO: ADORO!!!

Oi Gentemmm...
Estes dias conversei com uma pessoa que me disse que "detesta" confraternizações de final de ano, que acha uma falsidade terrível tanto onde ela trabalha e até mesmo na Família, que não participa de nada e que prefere comemorar Natal e Ano Novo longe da Família... eu não tive nem o que falar pois eu simplesmente amo estas confraternizações, amigo secreto então pode me convidar para todos, eu acho uma delícia poder me reunir com amigos do trabalho, dos cursos que faço, com meus familiares e poder conversar, rir, lembrar o que passou de bom e ruim durante o ano- pois afinal de contas aprendemos com ambos- beber, comer e brindar a vida...não sei o que se passa na vida desta pessoa, mas acredito que ela não está bem com ela mesma e um dos primeiros sintomas da "depressão" é esta falta de vontade de se socializar, que pena!!!
Euzinha, por outro lado, já iniciei os "encontrinhos", desde o dia 22/11 quando fomos ao Buffet Altair Rizzon para a confraternização do Pilates Dany Trindade... tudo uma delícia, cerveja gelada e "gordices" a vontade só para depois nos matar nas aulas, rsrsrs... a Dany sempre faz uma sorteio de brindes e neste ano ela teve a ajuda do marido Jiso e do filhotinho Rafael (lindo!)... Muito bom!!!

No dia 01/12 foi a vez das "bailarinas" lindas do Balé Adulto da Academia Corpo&Cia comemorarem mais um ano de "plies e releves", rsrsrs... o nosso encontro foi na casa da amiga bailarina Sônia Godoy com direto a churrasco preparado pelo Wilson (marido!), tudo uma delícia e ainda tivemos de sobremesa o famoso bolo de chocolate+morango da amiga Maria Júlia Catarino... ai, ai já estou vendo a aula de amanhã, rsrsrs

 ... o amigo secreto foi de chinelo havaiana e eu ganhei um lindinho da ex-aluna e colega de profissão Luana Dias (acompanhada da filhotinha Antonella, linda!) e eu presenteei a linda e agora sem trauma de ganhar chinelo Lívia Peres, rsrsrs... as minhas "havaianas já vão viajar pra praia comigo, rsrsrs Amei


E hoje à tarde nós tivemos a confraternização da Bridge Language School, uma festa mega deliciosa promovida pelos donos da Escola Karen e Udo van Dijke... muitos "comes e bebes", um panetone (delicioso) de lembrancinha feito pelo filho da Karen, o Chef Andre Maciel, crianças, jovens e adultos todos com a camiseta da Bridge e a tradicional foto de final de ano que será transformada em um "outdoor" e a alegria de todos com o "Merry Christmas", rsrsrs!!!

A nossa foto acima e com a querida "teacher" Karen Schwenk van Dijke... no ano que vem estaremos juntos novamente!!!
Vejam só a energia positiva deste encontros, eu sou fã!!!
Ainda tem a nossa confraternização da Escola Shiruca, local onde trabalho, mas esta ganhará postagem especial, rsrsrs
Beijosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!