DICA DE PASSEIO: PARQUE DAS AVES EM FOZ DO IGUAÇU!!!

Oi Gentemmm...
Esta dica de passeio é muiiito bacana: se for para Foz do Iguaçu não deixem de reservar pelo menos uma parte do dia para conhecer o Parque das Aves, vale a pena com certeza!!!
Localizado próximo às Cataratas do Iguaçu o parque está localizado em 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica e contém mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies... é uma experiência maravilhosa, eu e as crianças ficamos bem pertinho de um tucano e de uma arara azul, foi demais!!!
Os flamingos exuberantes são um espetáculo à parte e nós ficamos ali vendo aquela harmonia de cores nas plumagens... lindos demais!!!
As araras são barulhentas e saem voando sobre as cabeças dos visitantes que ficam maravilhados com o colorido das penas... cada casal tem uma casinha para construir seu ninho... que fofura!!!
As crianças ficaram encantadas e nós amamos também... o passeio dura cerca de 2 horas, custa R$ 36,00 por pessoas (estudantes, professores, pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada) e como vocês podem ver todos nós estávamos com capa de chuva (nem a chuvinha atrapalhou nosso passeio, rsrsrs), que podem ser adquiridas na entrada do parque... ao longo do percurso pode-se encontrar quiosques com bebidas e comidinhas e na saída tem uma lojinha incrível com muitos "souvenirs" pra nós gastarmos um pouco... eu trouxe algumas lembrancinhas e mais três pássaros em pedra brasileira para a minha coleção, rsrsrs

E para finalizar: amei esta frase da botânica e escritora Sarah Thomas, é preciso realmente conhecer para nos conectarmos, se nos conectarmos vamos conservar... e a conexão com a natureza é algo essencial para a nossa sobrevivência!!!
Uma experiência para ficar na mente e no coração!!!
Beijosss!!! 
(Para saber mais acesse o site do Parque das Aves)

Comentários

  1. Jane quando irá começar a postar as fotos do festival?

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Se o "Doutor Estranho" está na sua lista de filmes, Foz do Iguaçu há tempos está na minha lista de lugares a conhecer. Abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!