CASAMENTO LINDO DE LÍVIA E VAGNER!!!

Oi Gentemmm...
Todos sabem que eu e o maridão amamos um casamento (tanto que trabalhamos com este tipo de evento!) e quando é de amigos queridos nós gostamos muiiito mais!!! 
No dia 15 de outubro nós tivemos o prazer de ajudar e compartilhar com os amigos Lívia Carvalho e Vagner Ferreira, o Júnior, deste momento tão especial e tãooo esperado por todos nós, rsrsrs Olhem a carinha de ansiedade do filhote Miguel que estava esperando ansioso para levar as alianças para os pais definitivamente dizerem o "sim", rsrsrs... 

A cerimônia religiosa, comandada pelo Padre Jailton, foi realizada às 11;00 h da manhã na Capela Nossa Senhora do Carmo que foi lindamente decorada pela DECCOR... Lívia escolheu um vestido simples, justo e com decote nas costas, o cabelo preso em um arranjo de flor... linda, linda!!! Nas fotos abaixo: os pais da noiva Edson e Dirce (outra querida que eu amo!) e os pais do noivo Vagner e Neusa!!!

E para não ter dúvidas: Miguel à frente dos pais com a plaquinha "Felizes para Sempre"!!!

A recepção aconteceu no Salão do Lions Clube que também foi decorado pela DECCOR em tons de branco e rosa... delicado e lindo!!! O Buffet Altair Rizzon foi o responsável pelas delícias da festa... Adriani e sua irmã Valéria foram as responsáveis pelo bolo fake e pelos doces finos, maravilhosos!!!

A animação da festa foi de responsabilidade do DJ Sandy e da dupla Edu&Moreno... pensem em dois caras que cantam muiiito, amei e já indiquei para várias pessoas, rsrsrs!!!

Ficamos muito felizes de ver a felicidade desses dois "piolhos queridos"... que Deus os abençoe imensamente e que possam caminhar sempre juntos nesta nova estrada!!!
Beijosss
(Fotos: Arquivo pessoal)

Comentários

  1. Oi Jane
    Que casamento bacana, festa linda, tudo de muito bom gosto, casal bonito e simpático.
    Deus os abençoe sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido da noiva, de onde é Jane?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!