CASAMENTO FERNANDA E JOÃO VÍTOR!!!

Oi Gentemmm...
No começo do mês, dia 05/11, a Jane&Afonso Consultoria, Assessoria e Cerimonial de Eventos ajudou mais um casal a realizar o sonho do casamento... desta vez os lindos jovens Fernanda Rodrigues e João Vítor Almeida disseram o "sim" em uma cerimônia linda na Igreja Presbiteriana Renovada, conduzida pelo Pastor Moacir Aguiar... a decoração da Igreja, da recepção, o buquê da noiva e o Buffet ficaram sob a responsabilidade de Helena Viana, que eu ainda não tinha tido o prazer de trabalhar, pessoa simples e dedicada que fez de tudo para este dia ficar muito especial!!!
Uma curiosidade sobre este casamento: 10 dias antes do grande dia a noiva Fernanda sofreu um acidente de moto em um dia chuvoso, o resultado: 6 pontos no queixo, o que nos deixou super apreensivas, mas a Cabeleireira Márcia Machado foi espetacular e nas fotos é praticamente imperceptível a cicatriz e o roxo da pancada... mesmo passando por este susto a noiva estava radiante e entrou feliz da vida na Igreja ao lado do pai Norberto...
Os Padrinho e Madrinhas seguiram o "modelo americano" e ficaram sentados em lados separados... os noivos receberam poucos convidados, uma tendência bem forte para 2017: casamentos pequenos ou "mini weddings" (leia mais sobre este assunto Aqui).

Na saída da Igreja os "pombinhos" em um beijo apaixonado e os padrinhos e madrinhas em fotos divertidas!!! Amei!!!

A recepção aconteceu no Rancho 2R2, decorado com peças rústicas e nas cores preferidas da noiva, rosa, azul e branco... o bolo "fake" é de Helena Viana, os doce são de Geisla Melo Doces Finos e o responsável pela música foi o DJ Pato... tudo muito gostoso!

Os noivos dançaram sua música preferida "A Thousand Years", brindaram e fizeram o corte do bolo simbólico... e a festa ainda teve dança da noiva com as madrinhas, a gravata do noivo e buquê da noiva... uma festa divertida em que os "personagens principais" curtiram muito!!!

Fernanda e João Vítor, obrigada pela confiança em nosso trabalho foi um prazer poder trabalhar com vocês... que Deus abençoe imensamente essa nova caminhada!!!
Beijosss!!! ♥♥

(Fotos: Arquivo pessoal, para ver as fotos oficiais do casamento acessem o site do fotógrafo Romerito Santos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!