ELEIÇÕES 2016: AINDA BEM QUE ACABOU!!!

Nossa gentemmm, ainda bem que as eleições acabaram, não aguentava mais tantas brigas, discussões nas redes sociais, que o "candidato" tal é isso que o outro é mais aquilo, muita bajulação, pessoas que só pensam em seus interesses pessoais, ofensas gratuitas e inimizades sendo criadas gratuitamente... eu e marido que sempre trabalhamos nas eleições tivemos que ir para a cidade de Caiuá pois o cunhado Augusto Carvalho era candidato a vereador (não ganhou, mas teve um bom número de votos!), e lá nesta cidade minúscula nós vimos exatamente a tirinha da Mafalda aí em cima, nenhum interesse pela cidade e comunidade, só em si mesmos e nas suas "opiniões"... teve brigas, discussões, policiais prendendo pessoas devido a denúncias... que tristeza!!!
Como sou uma pessoa otimista, parabenizo e torço para aqueles que ganharam seus pleitos fazerem uma administração voltada realmente para os interesses e necessidades da população... ou pelo menos tentarem!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Aqui na minha cidade, Pedro Leopoldo, só dois candidatos a prefeito, mas graças a Deus foi uma campanha limpa em todos os sentidos, as discussões e agressões verbais ficou por conta do povo através das redes sociais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Bem isso, rsrs
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!