DICA DE PASSEIO: SANTUÁRIO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

Oi Gentemmm...
Eu ia começar a postar sobre o nosso recente passeio e aí me lembrei que nem terminei de falar sobre a viagem de férias, rsrsrs... Pois é pessoal, o Blog anda muito "viajadinho", rsrsrs  Então, dando continuidade e  quase finalizando a nossa viagem de férias de julho hoje eu trouxe um lugar muito especial para mim: o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida... minha ligação com a mãe de Cristo é maravilhosa e eu a sinto bem perto de mim em todos os momentos (principalmente quando olho para os meus filhos!), acredito que muitas pessoas também se sentem assim e quando entro na Basílica eu fico tão emocionada que evitar as lágrimas é impossível... sempre que vamos a Campos do Jordão nós passamos por Aparecida para entrar um pouco mais em conexão com Nossa Senhora, desta vez aproveitei também para comprar umas lembrancinhas que vamos dar para a Família na Primeira Comunhão da minha filha Maria Fernanda!!!
Todas as vezes que vamos ao Santuário eu fico impressionada com a infraestrutura do local, com a construção da Basílica que é imensa e ainda não está totalmente concluída pois sempre pegamos uma obra sendo realizada... desta vez foi a colocação de azulejos pintados em uma das abóbadas, que por sinal está ficando maravilhosa!!! No ano que vem a imagem de Nossa Senhora Aparecida completa 300 anos de sua aparição para simples pescadores da região, vai ser uma festa imensa e a Basílica está a todo vapor para receber mais uma vez o Papa Francisco!!!
Clique Aqui para saber mais sobre o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida!!!

 A Porta Santa com escritas da Bíblia é muito linda, imensa e é feita de bronze... Amei!!!
Quem estiver por este caminho, professar a Fé Católica (ou ser um curioso em relação às religiões!), dê uma passada em Aparecida... vale a pena conhecer e "revisitar" sempre... nós saímos de lá mais uma vez renovados!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Sou católico, ainda que eu admita ser menos atuante na religião do que deveria. Porém, quando visito Aparecida também sinto esta espiritualidade mais aflorada, tanto que acabei de chegar da minha sexta peregrinação até o Santuário, sendo todas as vezes através de excursões. É uma força sobrenatural que brota da alma, difícil de descrever. Nesta última excursão, por meio de um sorteio utilizando a numeração das poltronas do ônibus, acabei sendo contemplado com a viagem grátis para o ano que vem.

    Sobre a presença do Papa Francisco no aniversário de três séculos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, em uma última declaração, infelizmente ele não garantiu sua vinda, deixando no ar um tom de "talvez". Mas espero muito que ele venha, pois gosto muito da figura do atual pontífice, e seria um prazer imenso vê-lo pessoalmente. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Já estive em Aparecida duas vezes, e realmente a Basílica é uma maravilha, assisti umas três missas no mesmo dia.
    Também tenho muita devoção com Nossa Senhora, ela é uma poderosa intercessora junto ao seu filho.
    Lindas fotos, Jane.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!