MÃE DE BAILARINA!!!

Oi Gentemmm...
O blog está meio abandonadinho pois nesta semana eu sou mais do que nunca "Mãe de Bailarina", com todos os requisitos da imagem acima, rsrsrs... minha filha Maria Fernanda juntamente com as bailarinas da Academia Corpo&Cia está participando do ADANPP em Movimento na cidade de Presidente Prudente e nestas duas semanas quase morou na academia, rsrsrs... muitos ensaios, muita disciplina e dedicação e o resultado não poderia ser diferente: ontem ganharam pontuação para 1º lugar na categoria balé clássico livre/infantil com a coreografia "Ratatouille", além de duas outras indicações de prêmio para melhor coreografia e melhor figurino... hoje é dia de sapateado com grandes chances de premiação e indicação para melhor coreografia... e eu vou junto na emoção, fico nervosa, ansiosa, corro atrás dos figurinos, levo e busco dos ensaios, faço massagens, vou assistir a todas as apresentações (o pai também!) e pareço uma doida torcendo, rsrsrs... mas eu amo esta vida gente e amo ver o sorriso da minha bailarina linda porque ela simplesmente "ama" dançar!!!
Ainda nesta semana eu trago aqui os resultados e as coreografias... um super beijo e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

  1. Que bacana, Jane, eu imagino a emoção de vcs.
    Sucesso pra sua linda bailarina;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!