BOM DIA E BOA SEMANA!!!

"Viver de aparências não é viver. Viver uma vida inventada é fingir uma falsa felicidade e, ao anoitecer, deitar com o gosto amargo da solidão.
Dizer que ama é uma coisa, demonstrar é outra completamente diferente. Não adianta puxar o discurso do bolso, posar pra foto, andar de mãos dadas na frente dos outros se no dia a dia você não ouve quem está ao seu lado, se no meio do caos da rotina você não se preocupa com o bem estar do outro, não alcança uma pantufa para proteger seus pés do frio, não serve uma xícara de chá para aquecer o seu corpo, não faz um cafuné para acarinhar sua alma.
Dizer que o outro é importante é bem diferente do que vestir de fato a camiseta da importância. Falar é muito fácil, difícil mesmo é arregaçar as mangas e ajudar. Dizer conta-comigo-pra-tudo e ficar na inércia é o que mais vemos no mundo, infelizmente. Sobram "eu te amos" e faltam "deixa que eu te ajudo". Sobram "eu te adoros" e faltam "deixa eu comemorar com você mais essa conquista".
Clarissa Corrêa

Comentários

  1. Oi Jane
    Um belo texto, concordo com a autora, precisamos de menos "eu te amo" e fazermos mais gestos concretos em favor do próximo, seja ele qual for e quem for.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!