PRIMEIRA SEMANA DE FÉRIAS!!!

Oi Gentemmm...
A primeira semana de férias começou com uma mega faxina (que ainda não terminou!), sessão desapego de roupas e brinquedos, repaginada no quarto dos filhotes (depois eu vou postar as mudanças!), e tudo aquilo que a gente pensa em fazer em casa nas férias mas que só faz 10%, rsrsrs... mas também teve outras coisas boas, como:
* Receber os primos queridos Alaine e Marcos Coelho para uma noite de pizzas, vinho português  e muita conversa deliciosa... e inaugurar as taças verdes que comprei em Curitiba (na loja de fábrica das Porcelanas Schmidt) e "sousplats" que ganhei de presente no Dia das Mães... mesa da cozinha montada de forma simples, mas com muito carinho!!!

*Fazer compras, pagar continhas e tomar um lanchinho acompanhado do melhor suco de laranja natural da cidade no Mini Lanches Copo e Canudo... e acompanhada da filhota Maria Fernanda, delícia!!!

* Sair com o maridão para assistir a apresentação do Maestro Luizão e Orquestra de Câmara... gentemmm, eles tocaram de tudo, foi uma maravilha, amei ouvir juntinho do "love" Elvis Presley, Frank Sinatra, Vivaldi, Roupa Nova, até Milionário e José Rico, rsrsrs... foi tudo de bom!!!

* E para fechar a semana de gordices: uma feijoada maravilhosa, preparada pelo Buffet Smar's e equipe, para comemorar o aniversário da cunhada Marli Carvalho... juro que o prato abaixo foi a minha repetição de tão gostosa que estava... depois só acreditando que umas laranjas poderão tirar as calorias adquiridas, rsrsrs
Olha nós aí gentemmm, rsrsrs Família querida, juntos em mais uma comemoração, com paz, amor e harmonia entre nós... isso não tem preço!!!
Beijosss e um ótimo final de semana!!!

(Fotos/montagens: Instagram)

Comentários

  1. Delícia de férias, Jane, aproveite bem;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sei que é chover no molhado, mas é verdade. Passar um tempo com vocês, ter conversas inteligentes, enriquecedoras e divertidas, não tem preço!!! Amooooo. �� muito obrigada pela carinhosa acolhida de sempre. Bjo prima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!