MÃE É MÃE!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que bacana estes cartazes criados pelo designer gráfico Lucas Pamplona... ele juntou algumas frases clássicas das mães e as transformou em pôsteres que podem ser emoldurados... a série "Essa é a minha mãe!" é muito criativa e mostra que mãe é igual em todas as épocas... eu já ouvi todas essas "pérolas" da minha mãe quando era criança e adolescente e me pego falando para os meus filhos também, rsrsrs
Muito bacana, amei!!!
Confiram:


Este último é lindo demais... quando a Mãe diz esta frase é como se todos os perigos, conflitos, medos e inseguranças sumissem instantaneamente... Ser Mãe é uma dádiva, ter Mãe é maravilhoso!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. OI Jane
    Adorei todas estas frases, ouvi da minha mãe, já cansei de dizer às minhas filhas, e esta última fecha com chave de ouro, é deste jeitinho que somos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Muito legal né!!!! rsrs
    Feliz dia das mães queridona!!
    Beijo

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!