PARA O FERIADÃO!!!

Oi Gentemmmm...
Eu sou deste "bloco" aí de cima, o Carnaval começa hoje mas eu quero é ficar bem quietinha aqui no meu cantinho, rsrsrs... bommm, quieta nem tanto pois tenho planos para este feriadão;
1- Cuidar das minhas plantinhas (plantar e replantar) e "tentar" fazer um jardim vertical;
2- Terminar de ler um livro (Perdido em Marte, excelente!);
3- Terminar de assistir a 2ª temporada de The Blacklist (adoro!);
4- Dar uma cara nova para um cantinho super gostoso daqui de casa (vou postar quando estiver pronto);
5- Assistir uns filmes com as crianças e com o maridão;
6- Fazer uma "faxina" no computador (urgente!);
7- Dormir, dormir e dormir, rsrsrs

Eu sei que tem gente que adora o Carnaval, eu já aproveitei bastante também, viajei, pulei todas as noites em clubes, mas agora eu quero um sosseguinho, rsrsrs... para quem vai curtir muito juízo, para quem vai viajar que Deus os acompanhe!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Meus planos são muito parecidos com os seus, quero sossego e tranquilidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Eu também!!! kkk
    Bom descanso...
    Beijo!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!