PARA O NATAL: ÁRVORES E ENFEITES COM PÉROLAS!!!

Oi Gentemmm...
Nossa, nem acredito que falta pouco para o Natal, cada vez mais eu penso que o tempo está "voando" mesmo, rsrsrs. Como já é de conhecimento do leitores do Blog Misturinhas, eu amo esta época e nesta semana eu vou sair em busca de uma Árvore de Natal nova pois a nossa antiguinha é muito grande para a casa onde estamos morando... vou comprar uma pequena, ou montar uma com materiais alternativos... andei pesquisando na "net" e fiquei encantada com  a ideia de usar pérolas para ajudar a enfeitar... olhem só quantas imagens bacanas de árvores e enfeites... as bolinhas com pérolas coladas no isopor parece super de fazer e eu fiquei apaixonada nos anjinhos que servem até para fazer um enfeite de porta ou guirlanda... hummm, a cabecinha já está funcionando com mil ideias, rsrsrs
Beijinhosss!!!
                          

Comentários

  1. Oi Jane
    Coisinhas mais lindas, delicadas e diferentes, achei muito fofas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!