O QUE TEM PARA HOJE EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
O domingão aqui em Presidente Venceslau está cheio de atividades legais, vejam só:

1- No Salão da Paroquia Santo Antonio de Lisboa tem almoço beneficente com renda para a CAICA (Casa do Menor), à partir das 11:30h, crianças até 07 anos não pagam, de 08 a 12 anos R$15,00 e adultos R$25,00... reúna sua família e saboreie um delicioso churrasco!!!

2- A 1ª Feira Regional de Artesanato teve início na sexta-feira e termina hoje às 17:00h... mais de 40 expositores da cidade e região estão por lá expondo e vendendo os mais variados produtos, até uma praça de alimentação foi montada criando um clima super agradável... no centro de eventos do Feira Shopping (Av: Princesa Isabel nº 120)... eu vou lá dar uma conferida e ver se consigo achar alguns tapetes de barbante, vai ser o presente da "casa", rsrsrs

3- Hoje à noite acontece um evento mega bacana e este nós vamos com  certeza: às 19:00h o Ginásio de Esportes "José Francisco Abegão" será reinaugurado... após ficar fechado por vários anos devido a problemas estruturais e passar por uma reforma remodelando sua estrutura com nova pintura, iluminação, concertos do placar eletrônico e saídas de emergência, marcação da quadra com técnica de última geração e cobertura do ginásio com implantação de manta térmica e muitas outras melhorias o famoso ginásio será reinaugurado com um evento super legal a "5ª Copa de Basquetebol", envolvendo várias equipes de todo Estado de São Paulo e que acontecerá até o dia 21 de novembro, movimentando toda a cidade com jogos muito disputados... vale a pena conferir pessoal!!!
Beijos e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

  1. Jane a partir de que dia irá começar a postar as fotos do Festival?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ansiosidade, kkkkkkkkk. Sou muito fã da Corpo e Cia. Obrigado por responder.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!