COZINHA VERMELHA!!!


Oi Gentemmm...
Me apaixonei por esta cozinha da foto acima que vi no site Country Lifestyle... os armários em vermelho já me conquistaram na primeira olhada, não consigo me controlar com esta cor, rsrsrs... não sei se teremos todos os armários assim na nossa casa nova pois não morarei sozinha e os outros integrantes da Família precisam ser respeitados, mas eu sei que vou usá-la em muitos cantinhos e detalhes... pode ser uma porta, janela, um armário pequeno, objetos de decoração, panelas, fogão, geladeira, uma parede pintada ou nos azulejos... mas vai ter vermelho, isso eu garanto, adoroooo, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!