CASAMENTO LÍVIA E FÁBIO!!!

Oi Gentemmm...
Para fechar o mês de outubro com chave de ouro:  casamento lindo dos queridos Lívia Amaral e Fábio Leite... este trabalho foi inusitado pois os noivos moram em outra cidade e nosso contato foi somente na semana do casamento... mesmo assim deu tudo certo e tanto a cerimônia religiosa quanto a festa foram lindas e emocionantes... a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santo Antonio e a recepção no salão da AREF, ambos decorados por Éder Filitto (Pres. Prudente)... a cor branca foi a escolhida para a Igreja e na festa branco e tons de rosa... muito delicado e chique, o jeitinho da noiva Lívia, que é um doce de pessoa... adorei conhecê-la!!!

O Bufett Cristina foi o responsável pelas delícias da festa: aperitivos, jantar, docinhos finos e bolo... tudo uma delícia!!! Vejam que em cima dos guardanapos foi colocado raminhos de alecrim a pedido da noiva... o alecrim simboliza desde os tempos antigos "coragem, confiança e fidelidade", tudo a ver com a nova etapa de vida do casal... achei muito lindo!!!

O bolo "fake" também é do Bufett Cristina que mais uma vez inovou e na mesa do café (na entrada do salão), serviu mini-churros aos convidados... muito gostoso!!!
A cobertura fotográfica e de filmagem+cabine de fotos ficou a cargo do H3 (Pres. Prudente)... o DJ Sandy comandou a animação da festa e colocou todo mundo pra dançar!!!

Lívia e Fábio, que Deus os proteja e abençoe imensamente nesta nova caminhada juntos... obrigada pela confiança em nosso trabalho, ficamos felizes em poder ajudar neste dia tão importante n vida de vocês!!! Beijosss ♥♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!