CASAMENTO JENNIFER E IGOR!!!

Oi Gentemmm!!!
O mês de outubro foi realmente o "mês dos casamentos", rsrsrs... no dia 24/10 quem disse sim a uma nova caminhada de vida foram os lindos e queridos Jennifer Gonçalves e Igor Sato... a cerimônia religiosa aconteceu na Capela São José e foi realizada pelo Padre Rodrigo Ajovedi, sempre simpático e alegre em suas palavras... a capela foi decorada pela DECCOR, assim como o salão do Coroados Tênis Clube onde familiares e amigos foram recepcionados... O buquê de rosas azuis e gipsofilas ficou lindo e do jeito que a noiva queria!!!
 ... muita animação na saída dos noivos da Capela... vejam que as madrinhas estavam com vestidos em tons de verde e azul a pedido da noiva... e ficaram muito elegantes... esta é uma tendência que cresce cada vez mais nos casamentos!!!

O salão do Coroados Tênis Clube foi decorado com cores suaves: branco, rosa, pêssego, e um pouco de magenta... eu gostei demais... ficou chique!!! A ilha de sofás com as orquídeas brancas (naturais!) ficou perfeita!!!


O Buffet Cristina ficou encarregado dos frios, jantar, docinhos e bolo e tudo estava realmente uma delícia... a Chef Cristina Figueiredo caprichou em tudo, o salmão com alcaparras derreteu na boca, amei!!!
Jennifer e Igor curtiram muito a festa, dançaram uma música especial, a noiva trocou de vestido e caiu na balada com os amigos, jogou buquê e tirou muiiitas fotos com todos... o noivo também estava mega animado, dançou com os amigos da "sinuca" e até jogou uma caixa de whisky (vazia!) para os homens da festa (depois nós entregamos a bebida ao felizardo!)... eles fizeram a noite valer a pena!!!
E olhem euzinha aí com a noiva linda e sua mãe D. Alaíde, que ajudou muito na organização da festa... acredito que tudo saiu como eles sonharam e mais uma vez ficamos muito felizes de poder contribuir para que um "sonho" pudesse ser realizado... Jennifer e Igor, que Deus os abençoe imensamente e que nesta nova jornada de vida sempre haja amor, respeito e cumplicidade!!!
Beijosss de Jane&Afonso Assessoria, Organização e Cerimonial de Eventos!!! ♥♥

(Outros créditos da festa: Dj, som e iluminação: SADAO/ Foto e filmage: Ralfe Premiani/ Barman Murilo)

Comentários

  1. Oi Jane, aqui desde ontém à noite que chove!!!

    Que casamento lindo, VC. ESTÁ DE PARABÉNS, trabalhar com eventos não é fácil, são muitos detalhes, ainda mais com noiva, é o grande dia, nada pode dar errado.


    Beijos e ótimo domingo e feriado a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o casamento, tudo muito chique e de bom gosto.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!