PREPARANDO OUTRA FESTA!!!

Oi Gentemmm...
Desde a semana passada eu estou pensando e organizando a festinha de aniversário dos filhotes Pedro Afonso e João Antonio que será no final do mês... desta vez eles escolheram o tema "Brinquedos e Brincadeiras" e eu já estou bolando (com a ajuda da amiga "internet", rsrsrs) muitas coisas legais para a criançada... eu gostei demais desta temática pois acho que é preciso resgatar jogos, brinquedos e brincadeiras que nós fazíamos quando éramos crianças e que agora foram substituído pelo celular, tablet e jogos eletrônicos... criança precisa ser criança... criança precisa brincar!!!
Beijnhosss!!!

Comentários

  1. É isto aí, cara Jane, criança precisa brincar, aposto que vão sair ótimas ideias para a festa dos filhotes.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!