DICA DE SEMPRE: LEVE UM LIVRO NA BOLSA!!!

Oi Gentemmm...
Estes dias algumas alunas me perguntaram o que eu levo na minha bolsa, aí eu falei: chaves (do carro e de casa), agenda, carteira, "necessaire" (com batom, pinça, lenços de papel, agulha e linha, lixa de unha, absorvente e tudo o que uma mulher precisa, rsrsrs), óculos escuros, celular e sempre, sempre, sempre um livro para ler em qualquer ocasião que eu tenha um tempo livre, seja na fila de um banco, na sala de espera de um médico ou como na foto acima esperando o nosso navio atracar para podermos desembarcar... eu sempre levo o livro que estou lendo comigo e dou esta dica para todos... meus filhos já pegaram esta mania e sempre levo alguns gibis, revistas ou até mesmo livrinhos para ele lerem... faz tempo que eu não posto por aqui os livros que estou lendo ou que já li... isto se deve ao fato de que estou fazendo uma duplinha bem legal lá no meu outro Blog, o Misturinhas Fashion, por lá eu posto o livro do momento junto com o esmalte que estou usando... deem um pulinho por lá e confiram, é só clicar no livros abaixo:

E vocês, levam um livro na bolsa? Que livro estão lendo? Comentem fofoletes, vou adorar saber!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Olha adoro ler, sou apaixonada por livros, mas não os carrego na bolsa, gosto de ler no meu quarto, se tenho tempo durante o dia sento na poltrona, se for à noite, recostada na minha cama, meu lugar predileto.
    Da sua lista já li a Casa das Orquídeas, A Luz Através da Janela e todos os livros da saga Outlander, ah, e o chamado do Cuco.
    Beijos, Jane.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom andar acompanhada de um livro, Jane:) Não ando lendo nada no momento;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu assino embaixo... SEMPRE levo um livro.
    Depois quero saber o que vc achou de O chamado do Cuco!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!