VIAGEM DE CRUZEIRO- PARTE 3!!!

Oi Gentemmm...
E a terceira parte da nossa viagem de cruzeiro começa assim: acordamos e da nossa varanda já avistamos Búzios, no Rio de Janeiro, que vista linda e o nosso passeio por esta cidade tão famosa já estava prometendo... depois de um café da manhã super animado fomos de lancha do navio até o píer da cidade e no meio do caminho pudemos ter uma noção do tamanho do MSC Preziosa...
... passeamos pelo começo da cidade que eles chamam de "centro" e passamos por várias lojas que vendem artesanatos diversos e com preço razoável... por lá compramos algumas lembrancinhas...
... a máquina fotográfica trabalhou bastante pois o lugar é realmente uma pintura... pegamos uma "jardineira" e fomos conhecer então as praias de Búzios... uma dica: é um passeio que vale a pena mas é preciso negociar com os motoristas e guias o trajeto do passeio e o valor também!!!
... suspiramos ao ver as praias lindas, paramos em diversos momentos para contemplar estas maravilhas da natureza... vimos casas lindíssimas no meio do percurso, inclusive algumas de artistas famosos...
... o guia nos disse que esta casa da foto abaixo é do cantor Roberto Carlos, a única construída nesta área... a vista das janelas deve ser maravilhosa...
... não quisemos ficar na praia pois o sol estava muito quente e então voltamos para o navio porque também não queríamos perder as atrações do mesmo... as crianças foram brincar nos brinquedos e nos jogos e atividades com os monitores...
... e nós cruzamos os pezinhos e fomos descansar tomando um solzinho delicioso... recarregando as baterias!!!

... a noite o nossosjantar foi uma "Festa Italiana", com garçom cantando ópera, dança da Tarantella, vinho e comida delicia... frios com alcachofras, nhoque, filé de peixe recheado com legumes grelhados e "tiramisú" de sobremesa...hummm!!!
... e o espetáculo da noite agradou em cheio as crianças: "Alice no País das Maravilhas", com muita dança, música, malabarismos e acrobacias... nós adoramos também!!! E para terminar o dia nós uma passadinha no "Safari Lounge" para conferir uma aula super animada de danças italianas... e depois "caminha" pois o dia seguinte também iria ser de muitas atividades!!!
Para quem me perguntou sobre o balanço do navio: no primeiro dia sentimos um pouquinho, mas depois já nos acostumamos e às vezes até esquecíamos que estávamos em alto-mar... e mais uma vez eu digo: é uma viagem que vale a pena fazer!!!