NA SEMANA PASSADA...!!!



Oi Gentemmm...
O final de ano é muito corrido para todos, para quem é Professora e Mãe é mais ainda, rsrsrs... na semana passada já começou a loucura de todo ano... começando por casamento no sábado (dia 22/11, já postei aqui no Blog) e um casal de noivos atendidos no domingo... ensaio de balé na segunda, Campeonato de Bets na terça e Quiz Cultural na Escola Shiruca, realizados pelos alunos da 8ª série B e sob minha coordenação, na quarta-feira (na foto acima com os vencedores, o 7º ano A)... a noite teve apresentação do Projeto Guri no Anfiteatro Municipal e lá fomos nós para prestigiar os filhotes Pedro Afonso e Maria Fernanda, que cantaram lindamente (os dois ainda fazem violino, mas apresentação deste instrumento aconteceu internamente!)...
... na quinta-feira foi a vez da 8ª série A promover um evento e eles escolheram realizar um Concurso Miss e Mister Shiruca e lá estava "euzinha" novamente para coordenar a atividade (na foto acima com todos os candidatos e com o Paulo do 6º ano B,  Mister Shiruca 2014)... muito bacana!!!
 ... no sábado de manhã, nós da Clínica Interação realizamos mais um Festival de Natação com as crianças de todos os horários oferecidos pela Clínica... na foto abaixo: Monique, Rafaele, Juliana, Marcos e Luciane Garcia (proprietários da Clínica Interação), Letícia, Elaine e Eu...
... a Árvore de Natal de "post it" fui eu que fiz e já tinha postado aqui no Blog sobre esta ideia... cada aluno escreveu seu nome no "bilhetinho", assinando sua presença... eles gostaram muito!!! E além de trabalhar eu também assisti meus filhotes lindos nadando como "peixinhos"... a medalha é de participação pois não houve competição, mas é tão importante quanto... valorizar o esforço das crianças, em qualquer situação é sempre muito bom!!!
... e como ninguém é de ferro, o sábado a noite foi de festa... casamento lindo de Gabriela e Alan, com uma festa pra lá de deliciosa... aguardem postagem!!!
Beijinhosss ... e que venha mais uma semana de loucura, rsrsrs!!!

Comentários

  1. Puxa, Jane, haja fôlego, fiquei cansada pra você, muitas atividades, festas, eventos, você é muito sociável.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!