CONFRATERNIZAÇÃO ESCOLA SHIRUCA!!!

Oi Gentemmm...
Final de ano é realmente uma correria, mas eu particularmente ADORO, rsrsrs... principalmente as festas de confraternização, rsrsrs... a nossa, da Escola Shiruca, aconteceu na quarta-feira, dia 17/12, na casa da nossa Vice-diretora, Virgínia Melchior... muito bom reunir a turma do trabalho (que é realmente bem unida!) para comemorar este ano que foi de muitas experiências novas e grandes desafios... e que valeu muito a pena!!!
 ... nada como comemorar com uma comidinha deliciosa e muitas brincadeiras... e fotos, rsrsrs!!!
 ... antes de começarmos nosso "amigo secreto" assistimos um vídeo "retrospectiva" de tudo que fizemos este ano... e fizemos muita coisa e muita coisa boa!!!
 ... minha amiga secreta que eu amei de paixão foi a Maria Aparecida (eu a enganei até o último minuto, rsrsrs) e eu fui a amiga secreta da Sandra Takaki (que me mandou uma cartinha linda, guardada com todo carinho!)... amei meu presente: uma blusa da Hering super linda... valeu pessoinhas "ricas e lindas", rsrsrs... Amo vocês!!! Beijosss...

Comentários

  1. Esses momentos é que torna especial nossa vida e nos acrescenta não só o profissional mas a socialização e interação com o grupo, Parabéns para o grupo gestor e docente pelo trabalho nesse ano de 2014 e que venhaaaaa 2015. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. só tem mulher bonita nesta escola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!