terça-feira, 4 de novembro de 2014

MEU CANTINHO: CRIADO-MUDO, ABAJUR E LIVROS!!!

Oi Gentemmm...
Mais um cantinho da minha casa que eu adoro... ao lado da "minha parte" na cama se encontra meu criado-mudo (de mdf na cor mogno e de rodinhas) onde estão as minhas preciosidades que são meus livros alguns já lidos, outros que estou lendo e muitos na fila de espera, rsrsrs... quem lê na cama precisa de um abajur, este é especial pois foi presente do maridão quando nos casamos e ele percebeu que eu não largaria este meu hábito noturno... o vasinho de flor artificial ganhei de alunos queridos e o porta-retratos com a foto do nosso casamento está ali desde sempre... E vocês??? Têm um cantinho em sua casa que gostam muito??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Ei Jane
    Muito fofo seu cantinho ao lado da sua cama, por coincidência também é meu cantinho preferido para as leituras noturnas, não fico sem ler uma noite sequer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Jane minha cama é meu canto preferido, kkk bjos!

    ResponderExcluir
  3. A cama é sem dúvida meu lugar favorito no momento e eu só durmo nem tempo pra ler eu tenho!

    ResponderExcluir