CASAMENTO MÁRCIO E LETÍCIA!!!

Oi Gentemmm...
No sábado, dia 08/11, nós fomos compartilhar da felicidade dos amigos Márcio Carvalho e Letícia Machado que se uniram em matrimônio (finalmente, rsrsrs!)... A Letícia é uma querida amiga, pessoal e de profissão e foi muito especial estarmos lá para presenciar este momento tão lindo... a cerimônia religiosa aconteceu na Primeira Igreja Batista e os convidados foram recepcionados no Coroados Tênis Clube, ambos ornamentados pela Cia das Flores do amigo Edivaldo Moraes... os noivos escolheram o amarelo+preto+branco e eu particularmente gostei muito, adoro estas três cores juntas!!! O cerimonial foi realizado por Valéria Pavani!!!

 ... o bolo é de Adriani Bolos, a mesa de doces ficou a cargo de Geisla Melo Doces Finos, os pães-de-mel entregues aos convidados foram confeccionados por Lú Doces e o Buffet Ismar's estava impecável, tudo muito gostoso!!!
 ... e olhem só como os noivos entraram no salão: de fusquinha (e este é uma réplica do Herbie!), uma alusão ao tão famoso "fusquinha branco" da noiva, rsrsrs Muito criativo, adoramos... eles estavam muito felizes e esta felicidade nos contagiou!!!


 ... o caricaturista Cleverton Gomes foi contratado para retratar os convidados e fez o maior sucesso, eu e o maridão voltamos para casa com a nossa caricatura e ficou muito legal... em breve eu vou mostrar aqui no Blog... nas fotos abaixo: a Turma da Clínica Interação onde nós nos conhecemos- Gleison, Eva, Letícia, Andyara, os noivos lindos, Lívia, Lays, Gislaine e Euzinha... e nós com os noivos... que Deus abençoe imensamente esta união, com muito amor, respeito e cumplicidade!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. ei Jane
    Que casamento maravilhoso, tudo de muito bom gosto, bacana mesmo
    Que o casal seja muito feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!