ACONTECEU EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Andei tão ocupada nas últimas três semanas que nem postei aqui no Blog algumas coisas bem legais que iriam acontecer na minha cidade... bommm, já aconteceram, rsrsrs... mas nunca é tarde para comentar, não é mesmo? Vamos lá então:

*No dia 20/09, foi realizado o Torneio Internacional de Judô Nelson Morimoto, no Ginásio da Uniesp, a nossa cidade recebeu mais de mil atletas, de vários estados do Brasil e até atletas de outros países... foi muito bacana, o público compareceu para conferir as disputas e torcer para os nossos atletas... o amiguinho de classe da minha filha, João Pedro Damasio foi campeão na categoria pesado... parabénsss João Pedro!!!
E ainda falando de esportes: o amigo de profissão Juliano Silva, conquistou a oportunidade de participar do Campeonato Sulamericano de Atletismo Master na Colômbia, ao conquistar o 2º lugar na prova de lançamento de disco no 46º  Campeonato Estadual de Atletismo Máster, em São Paulo... parabénsss Tio Juliano (que agora também vai ser papai, parabéns também para a futura mamãe Adriana!). Estaremos torcendo por você!!!


*Dia 26/09 foi a vez da Banda Malta se apresentar em Presidente Venceslau... o show aconteceu no Venceslau Clube e a banda vencedora do Programa Super Star (Rede Globo) arrebanhou um ótimo público... quem foi adorou o show, eles realmente mostraram porque são considerados a revelação do rock nacional!



* No dia 27/09 a nossa cidade recebeu no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender o espetáculo de circo-teatro "Pelo Cano", com as atrizes Paola Mussati e Vera Abbud que conquistaram a platéia com um texto leve e cômico, onde duas palhaças vivem pequenas situações que revelam sua forma de interagir com o m undo, em geral de forma ridícula e catastrófica. A apresentação faz parte de um programa de parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau... a entrada foi gratuita!!!
Agora que passou a minha correria de festas eu prometo trazer as novidades quentinhas de agora em diante, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!