LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!!!

Oi Gentemmm...
No dia 02 de setembro aproveitamos o feriado (aniversário da cidade!) e fomos para Presidente Prudente para comprar algumas coisas para a festa de aniversário dos filhotes... almoçamos no Prudenshopping e o destino final foi a Livraria Nobel, onde saímos de lá com um livro cada um... o filho Pedro Afonso escolheu "Jogos e Passatempos para as Férias", estas atividades "Usborne" são demais, o livro é super rico em detalhes, ele amou!!!... o maridão foi de Leia&Pense em Inglês (para treinar a pronúncia!)... depois de "xeretar" em quase tudo eu trouxe pra casa "Segunda Sombria" de Nicci French (uma dupla de jornalistas Nicci Gerrard e Sean French), já comecei a ler e estou gostando muito, aqui está uma pequena sinopse: " Um thriller psicológico inquietante que percorre os lugares mais sombrios da mente, O sequestro do pequeno Matthew, de cinco anos, provoca a indignação de todos e buscas policiais desesperadas. Quando o rosto aparece nos jornais, a psicoterapeuta Frieda Klein fica inquieta: um des eus pacientes tem-lhe contado que sonha desejar ardentemente uma criança. O detetive Karlsson só leva a sério as preocupações de de Frieda quando surge uma ligação a um caso de rapto, vinte anos antes. Às vezes a mente é o local mais perigoso para uma pessoa se perder"... esse eu vou devorar neste final de semana, rsrsrs... o filho João Antonio escolheu "Zac Corre na Selva" da série Zac Power-Spy Camp, e o meu pequeno leitor já leu quase tudo... a filhotinha Maria Fernanda se encantou com "O Diário de Mackenzie Blue" de Tina Wells, ela está adorando as aventuras de uma turminha do barulho... e por falar em ler, olha só o que está acontecendo em Presidente Venceslau: 1ª Feira do Livro "Cultura em Movimento"... a abertura aconteceu hoje pela manhã e a feira que se encontra instalada na Praça Nicolino Rondó se encerra no sábado... uma idealização da Biblioteca Municipal "Maria José Ferreira" e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com muitas atrações legais, vejam só a programação:
... eu passei por lá hoje, mas foi bem rápido, já localizei alguns livros e amanhã volto para comprar... os preços dos livros infantis estão ótimos, para quem tem pequenos leitores em casa ou para presentear... vale a pena conferir!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Ler é muito bom, é delicioso, que legal seus filhos gostarem de leitura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Jogos e Passatempos" eh mesmo excelente! Meu filho ficou fascinado pelo que o livro oferece de atividades, além do que as ilustrações são uma graça! Sem dúvida, despertar o interesse das crianças logo cedo eh uma grande atitude!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!