EM JOINVILLE: PANIFICADORA DIVINA GULA!!!

Oi Gentemmm...
Em julho estivemos no Festival de Dança de Joinville pois a filhota linda Maria Fernanda, junto com as amiguinhas do sapateado da Academia Corpo&Cia foram selecionadas para dançarem em palco aberto neste grandioso evento considerado o maior do mundo... como as meninas ainda são pequenas e iria ser a primeira viagem delas, eu e algumas "mamães corujas" também fomos e foi uma viagem maravilhosa... ao chegarmos na cidade fomos tomar um cafezinho na Panificadora Divina Gula, um lugarzinho super aconchegante onde pudemos tomar um café da manhã delicioso e observar a amizade destas "pequenas" tão especiais... Maria do Carmo, Fátima, Euzinha, Juliana e Eliana já no s entrosamos e também ficamos no maior papo na mesa das "mamães", rsrsrs
... o lugar é cheio de "detalhezinhos", de enfeites, tudo bem cuidado e cheio de delícias... quem for para Joinville: nós recomendamos a Panificadora Divina Gula... Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu estou em uma situação que só de passar em frente à uma panificadora destas, engordo 100 gramas, rsrsrrs! Abraços, tenha um bom fim de semana.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Falou em padaria é comigo mesma, sou doidinha por pães e todas as gostosuras que são servidas neste local maravilhoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!