VENCESLAU ARRASANDO NOS ESPORTES!!!

Oi Gentemmm...
A Copa do Mundo está a todo vapor aqui no Brasil, faltando poucos jogos para conhecermos a nova Campeã Mundial (tomara que seja o Brasil, rsrsrs), mas os atletas da nossa cidade também estão "mandando bem" em diversas competições, vamos ver:
1- O time de Basquete Feminino Top Therm/GrupoLeonardi/Sicredi/Uniesp/Presidente Venceslau conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz e agora estão treinando forte para disputar o Campeonato Paulista na série A1... a venceslauense Larissa Carneiro, convocada pela Seleção Brasileira segue na República Tcheca disputando o Campeonato Mundial Sub-17 Feminino, no jogo contra a Seleção da Itália, Larissa foi a cestinha do jogo com 16 pontos... Parabénsss meninas e Parabénsss Larissa!!!
2- O venceslauense Gabriel Hamada conquistou em Sucre, na Bolívia, o título de Vice-campeão Sul-americano de Karatê... uma vitória muito suada e comemorada por ele e sua Família... Parabénsss Gabriel!!!
3- Quem também fez bonito nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz foi a Equipe de Tênis de Mesa/Sert-Presidente Venceslau conquistando o Ouro no Torneio de Equipes, Ouro no Torneio de Duplas e Prata no Torneio Individual, trazendo também para a nossa cidade o Troféu de Campeão Eficiência Geral e assim conseguindo garantir a participação pela 4ª vez nos Jogos Abertos, na cidade de Bauru... Parabénsss para todos os atletas!!!


4- O atleta da AVJK (Associação Venceslauense de Judô Kenshin) João Pedro Cyrino (amigo da minha filha Maria Fernanda) continua conquistando medalhas para o seu quadro (e são muitas medalhas!)... no "23º Torneio de Judô Shigo Kosuge", em Rancharia, João Pedro conquistou a medalha de prata... Parabénsss João Pedro, queremos te ver na Seleção Brasileira de Judô!!!
5- A equipe de Futsal/Sert/PV foi Vice-campeã no Jogos Regionais disputados em Osvaldo Cruz, participando da 1ª divisão dos jogos perderam nos pênaltis para a cidade de Dracena... Parabénsss atletas (muitos deles foram meus alunos, que orgulho!), valeu pela garra e dedicação!!!
É muito ver a nossa cidade se destacando nos Esportes, mesmo que não tragam medalhas a todo momento, mas ver os atletas participando de competições com garra, disciplina, organização, solidariedade, é formidável... Parabénss á todos os atletas, técnicos e patrocinadores que confiam no Esporte como um elemento transformador de vidas!!! 
Beijosss!!!
(se por acaso alguma conquista não foi mencionada, comente que eu reviso a postagem, obrigada!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!