MÓVEIS ANTIGOS DE CARA NOVA!!!


Oi Gentemmm...
Quem me conhece sabe a minha paixão pelos móveis antigos, por tudo que é "vintage", rsrsrs... mas eu gosto também quando transformam aquela peça antiguinha em algo mais moderno, com uma pintura e até mesmo com um desenho... vejam como estes móveis ficaram lindos com um toque de cor e criatividade... eu amei a penteadeira azul turquesa, eu quero uma para o meu quarto, rsrsrs... Beijosss e um começo de julho maravilhoso para todos!!!
(Fonte: Era da Minha Avó)

Comentários

  1. Lindos, Jane, amei esse último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. São muito lindos, adorei a penteadeira e o armário amarelo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jane!

    Tenho um atelier de restauração e laqueação de móveis antigos. Temos um acervo bastante variado de móveis vintage. Quando puder, conheça o nosso blog: www.garimpocontemporaneo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!