VIAGEM DE FÉRIAS PARTE 1-TERRITÓRIO DO CALÇADO E HOTEL VILA REAL EM JAÚ!!!

Oi Gentemmm...
Nossa viagem de férias começou com um "roteiro de compras", um dos preferidos das mulheres, rsrsrs... eu já conhecia o Shopping Território do Calçado em Jáu, mas as minhas cunhadas ainda não e então programamos para que o primeiro dia de viagem tivesse este destino... é claro que quaaase tivemos uma síncope nervosa de tantos sapatos lindos e com preços ótimos, muitas promoções e algumas lojas com novidades para a próxima estação... eu comprei alguns e tive que me controlar para não comprar mais, para quem ainda não conhece saiba mais Aqui... nós, as mulheres, recomendamos, rsrsrs ... decidimos dormir em Jaú e fizemos reservas no Hotel Vila Real... o hotel foi construído em uma antiga fazenda de café e alia a beleza da decoração colonial com instalações modernas, eu que sou fã de lugares com "arzinho" de fazenda amei de paixão...
... os corredores são decorados com móveis e quadros que remetem a vida e tradições de quem morava nas fazendas..... este oratório de Santo Antonio é lindo demais e tem até uns pedidos colados, rsrsrs... ao lado da porta do nosso quarto estas lindezas de cômoda e quadro do "espírito santo" pintado na madeira... como disse o meu marido: "é tudo o que você gosta"!!!

 ... os quartos são espaçosos e a cama de casal também, tudo muito aconchegante... a área de lazer é bem ampla, com piscina, sala de jogos, sauna e sala fitness...
 ... assistimos o jogo do BrasilxAlemanha no bar e restaurante do hotel e  depois da derrota "massacrante" da nossa seleção ficamos sem ânimo para sair para jantar e acabamos comendo por lá mesmo, a comida é muito boa e o café da manhã também foi aprovado por todos... 
... nós gostamos muito e recomendamos o Hotel Vila Real em Jaú... e para terminar este primeiro dia de viagem um chazinho bem gostoso de laranja para dormir bem gostoso... Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!