JANTAR DOS NAMORADOS DA ESCOLA SHIRUCA!!!


Oi Gentemmm...
Na terça-feira estivemos em um  Jantar dos Namorados antecipado na Escola Shiruca... Professoras, Grupo Gestor e Funcionários com seus respectivos pares participaram de uma noite super agradável, com música ao vivo, jantar e sorteio de brindes... foi muito bom este momento de descontração antecipando as férias... tudo foi organizado pelo grupo gestor, funcionários da secretaria e pela Jacqueline da Sala de Leitura... adoramos todas as "surpresinhas": os pirulitos com mensagens das figurinhas "Amar é" (quem lembra?), o jantar delicioso, as fotos no estúdio (feitas pelo Foto Filme&Art), os brindes (eu ganhei um jogo de toalhas e um brinco, amei de paixão!)...
 ... porta-guardanapo personalizado, música boa com Eduardo e Mauro e um vinhozinho frisante branco... melhor do que tudo isso só a companhia do meu eterno namorado, a cada dia que passa nos tornamos mais juntos, mais apaixonados... Te amo meu amor!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Realmente amiga, estava tudo uma delícia, os meus parabéns a equipe organizadora!!! E vcs ficaram lindos nas fotos!!! Bjs ( De Elisângela )

    ResponderExcluir
  2. achei lindo a decoração pelas fotos!!!!!! Imagina na realidade queria ter ido ai na festa beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa jane, que bacana esta festa pra vocês e seus "namorados", muito legal da parte da escola fazer algo assim, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!