NÓS FOMOS- CIRCUITO SESC DE ARTES!!!

Oi Gentemmm...
Domingo, dia 27/04, mais uma edição do Circuito Sesc de Artes esteve em Presidente Venceslau e mais uma vez ficamos encantados com as apresentações de artistas que levam a sério o que fazem... além dos nossos filhotes, levamos também os priminhos Mariana e Rafael, que até o ano passado moravam na Espanha... nem preciso dizer que as crianças amaram, foi muito bacana ver os olhinhos brilhando e as risadinhas felizes, rsrsrs... o Cine Olho mostrava cenas de filmes antigos (beeem antigos!) em três categorias: terror, romance e efeitos especiais... muito bacana!!! A dança do Boi Bumbá e Boi Marinho resgatou as manifestações rítmicas do Norte e Nordeste com uma batida contagiante, no fim entramos todos na dança, muito legal!!!


... os dois artistas da "Famiglia Milan" foram sensacionais, além de encantarem pelo bom humor eles também fizeram pequenos números incríveis de força e equilíbrio... a platéia nem piscava... muiiito bom ver esta interação do público... contudo, na apresentação de "La Scarpetta", o excelente artista não teve este mesmo tratamento, infelizmente... crianças gritaram, xingaram, interferiram na apresentação, jogaram bolinhas de papel, uma falta de educação, respeito e cultura muito grande... o artista fez o que pode para contornar as situações com bom humor, mas acho que ele não teve uma boa impressão de nossa cidade... precisamos ter mais apresentações culturais para educar este público...
... finalizando as apresentações, o cantor Pedro Luís subiu ao palco e cantou várias canções que conhecemos em vozes diferentes como Elba Ramalho, Via Negromonte e Fernanda Abreu... conseguimos ouvir umas 6 músicas e fomos para casa pois o filhotinho mais novo já tinha desmaiado de cansaço no colo do pai... foram muitas emoções!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Falou tudo Jane, e o pior é que os pais dessas crianças estavam lá e nada fizeram, falta limite, concordo também que as apresentações foram muito boas, Venceslau tem que ter mais eventos como este.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o evento. Levei meus filhos para que tivessem acesso aos eventos culturais, mas também percebi crianças em total desrespeito ao artista. Infelizmente cultura ainda é, para muitas famílias de nosso município, um bem supérfluo. As crianças mal educadas são, na verdade, um modelo da educação que se adota em sua casa. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!