MUSEU EGÍPCIO EM PRESIDENTE PRUDENTE!!!

Oi Gentemmm.. 
No sábado passado, depois de irmos ao Teatro César Cava ver a Peppa Pig, passamos no PrudenShopping para um rápido lanchinho com as crianças e nos deparamos com uma exposição egípcia  acontecendo no piso inferior, como eu sou "apaixonada" pelo Egito lá fomos nós conhecer...
A Exposição "Museu Egípcio Itinerante" estará aberta até o dia 10 de junho, com um acervo de mais de 200 esculturas, múmias, sarcófagos, deuses, faraós e pinturas sobre papiros, onde estão representados aspectos relativos à cultura, política, arte, economia e religião da civilização antiga do Egito, quase tudo apresentado por lá são reproduções do Museu do Cairo... o horário de visitação é das 9:00h às 22:00h de segunda a sexta feira e das 11:00h às 21:00h aos sábados e domingos... Escolas e Instituições Educativas podem fazer agendamentos para visitação de turmas através dos telefones (18) 99753-0881/98121 8266.
O valor do ingresso é de R$ 10,00 e eles aceitam cartões de crédito e débito... em anexo à exposição está o Bazar Egípcio, onde podem ser adquiridos souvenires e artigos egípcios, eu fiquei apaixonada pelos papiros, quaaase que um veio morar aqui conosco, rsrsrs... nós gostamos muito e recomendamos, cultura e lazer ao alcance de todos... Beijosss!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!