RECADINHO PARA UMA PESSOA DESAGRADÁVEL!!!

Oi Gentemmm...
Segundo meus princípios e valores, ensinados desde pequena pela minha Família e pelo convívio desde sempre com excelentes pessoas, a minha personalidade é totalmente avessa a dar respostas, indiretas ou mandar recadinhos para qualquer pessoa em qualquer situação, eu prefiro falar cara a cara com quem eu tive um "entrevero", porém ultimamente uma pessoa bem desagradável, sem um mínimo de respeito, educação e bom "senso" anda visitando o Blog Misturinhas com bastante insistência e fazendo comentários ofensivos a mim, a minha Família e aos meus amigos. Eu só posso pensar que se trata de alguém com bastante tempo livre, pois alguns comentários são bem extensos e sempre com muito rancor e inveja. Se esta pessoa se identificasse eu poderia procurá-la para podermos conversar pessoalmente e quem sabe conhecer o motivo para tanta grosseria, mas como ela se esconde no anonimato, aí vai o meu recadinho:
Não perca seu tempo, o Blog tem moderador de comentários e os seus irão para a lixeira instantaneamente... aproveite seu tempo com algo mais produtivo, como por exemplo, estudar e ler mais para que sua escrita tenha "menos" erros de português... faça amigos de verdade, quem sabe sua vida social melhore... vá a Igreja, qualquer uma, tenha uma, se eleve espiritualmente... tenha bons pensamentos e boas ações, no Universo tudo o que você disser e fizer você terá de volta... tenha a consciência de que SER é muito mais importante do que TER, você pode ter muita "coisa", mas se você não "for" alguém, você não vale nada... faça uma viagem, aprecie outras culturas, faça artesanato, jardinagem culinária, ocupe seu tempo... ame, seja feliz, pois pessoas felizes não precisam fazer comentários desagradáveis sobre outras pessoas, elas estão preocupadas com a própria felicidade e não com a vida dos outros... se nada disso funcionar, procure outro lugar para descarregar as suas frustrações pois aqui só tem coisas boas, só alegria, só pensamentos positivos, Paz, Harmonia e Amor... seus comentários não me atingem, pois há muito tempo esta frase do  maravilhoso Gandhi foi incorporada na minha vida:

Entendeu??? 

Comentários

  1. Oi Jane!
    Infelizmente tá cheio de gente "assim" nesse mundão virtual, pessoas que se aproveitam do anonimato (se bem que nem são tão anônimas assim como elas acham), pra soltar veneno. Vc mandou muito bem no seu recado e amei a frase do Gandhi;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jane, que tapa com luva de pelica, fiquei com vergonha alheia, deve ser uma infeliz que fica atrás do computador destilando ódio nas teclas, tem que fazer terapia= ter a pia cheia de louça pra lavar, kkkk gostei da frase também, certíssima!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane....
    Já passei por isso aqui...mas não soube dar uma resposta tão boa como a sua...rsrsrs....
    Disse tudo amiga...você é muito especial e quem te conhece sabe disso....
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Puxa, que desagradável, existe tanta gente invejosa, despeitada, são pobres de espírito.
    Você escreveu com muita sabedoria, foi muito feliz em suas palavras, depois desta certamente vai te deixar em paz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Que pena você estar passando por isso, existem pessoas realmente desagradáveis, mas seu recado foi bem direto! Espero que resolva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. SUA LINDA, FINA, ELEGANTE, ACABOU COM A CARA DESSE SER IGNORANTE SEM OFENSAS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI AMEI AMEI, ONDE QUE CURTI MIL VEZES?

    ResponderExcluir
  7. Jane amiga, vc sabe quem é? sabe que dá pra descobrir? se vc quiser eu te arrumo alguém que pode fazer isso, dá até processo, seria bom pra calar a boca deste ser ignorante!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu desconfio de uma pessoa, vou te mandar um email, mas sinceramente nem quero saber, a pessoa é mais uma no rol dos ignorantes, você pode falar ou fazer o que for que ela não vai mudar, só vai acreditar no que ela quer, o que ela acha que é certo, não vou mais perder meu tempo com alguém que não vale a pena... minha mãe tem um ditado certíssimo: "m*.... quanto mais a gente mexe, mais ela fede" ... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa, fiquei de cara com tamanha falta de educação dessa pessoa! se realmente fosse alguém civilizado teria te procurado e não se escondido. Parabéns pela saída estratégica - sinal de inteligência e civilidade! Sucesso!..ou melhor...mais sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olha, você poderia falar quem desdenha quer comprar, mas a pessoa é tão "néscia" que só o "beijinho no ombro" ela conhece, é bem a cara da miséria cultural!

    ResponderExcluir
  11. Jane, adoro seu blog,parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. Jane, o importante é sempre jogarmos energias positivas para o Universo e assim receber o mesmo dele com boas vibrações. Seu trabalho é de máximo bom gosto e criatividade. Sempre acompanho e acho de extremo bom gosto. Pessoas para nos derrubar sempre existirão na proporção de 1000x1. Por isso o que vale é sua intenção e fé naquilo que realmente acredita. E colocar Deus acima de tudo nos protegerá sempre!! Parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Jane, peguei este post e coloquei no meu Instagram e no face, o pior é que eu sei que a pessoa que faz isso comigo é minha irmã. Foi só a imagem que salvei. Ok, invejosos morrem com o próprio veneno. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!