PARA O FIM DE SEMANA... EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Mais um final de semana chegando e com eventos legais aqui em nossa cidade... amanhã, 11/04, começa a 5ª Exposição Nacional de Orquídeas de Presidente Venceslau, com entrada franca, no AREA (Rua Almirante Barroso, n 21), vale a pena dar uma conferida nas lindas orquídeas em exposição e também levar para casa algumas espécimes... vai até domingo!!!
No sábado, 12/04, tem apresentação teatral no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender (Av. Princesa Isabel, nº 115)... a peça "O Menino mais Rico do Mundo" será encenada às 20:00hs pelo ator Danilo Dal Farra e conta a história de um menino, quase moço, que entra em um teatro para fazer o seu trabalho que é recolher papel para reciclagem e aproveita para conversar e contar sua história para o público antes da peça começar... é um espetáculo infantil, mas adultos também vão adorar e se identificar muito com o personagem... a entrada é gratuita e os ingressos já estão sendo entregues aos interessados na Biblioteca Municipal em horário comercial... nós vamos!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Boa tarde! Só agora pude voltar a observar o seu blog, mas dentre as postagens mais recentes, destaco duas:

    1) Novamente elogio a coragem e e empreendedorismo do Afonso e do Caco na idealização e na concretização do Espaço Estação das artes;

    2) Sei que o assunto é chato, mas ainda me surpreendo pelo fato de saber que existem pessoas que se dão ao trabalho de perder tempo e atacar outras usando a internet. Uma coisa é fazer críticas, sugestões, ou até mesmo uma ou outra piada, (faço muito isso usando política e futebol). Mas outra coisa totalmente diferente é fazer ataques ou ofensas gratuitas sabe-se lá com qual intuito. Gostei da sua resposta, digna e elegante. Tenha um bom final de semana. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Final de semana está prometendo aí na sua cidade, cheia de eventos culturais importantes, isto é muito bom.
    Aproveita bastante.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!