LUGARES INCRÍVEIS: MONTE FUJI- JAPÃO!!!

Oi Gentemmm...
Na semana passada estávamos conversando na escola onde trabalho sobre o Japão, pois uma das Professoras tem um irmão que mora lá atualmente, falávamos das belezas deste país e que agora está na época das cerejeiras florirem com todo o seu esplendor... quando vi esta foto fiquei maravilhada: lindas cerejeiras abrindo alas para o Monte Fugi, a montanha mais alta da Ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês... na verdade, esta montanha é um vulcão ativo, porém de baixo risco de erupção e que atrai milhares de turistas e alpinistas todos os anos, além de ser um dos símbolos mais conhecidos do Japão, frequentemente retratado em obras de arte e fotografias... é uma visão pacífica e espetacular... Kisu, kisu!!!

Comentários

  1. Creio que todo mundo tenha o direito de ter um sonho de consumo, ainda que não possa concretizá-lo. Há muito tempo percebi que meu sonho de consumo não são os carros de última geração, nem casarões de luxo, muito menos roupas da moda. A cada imagem de um lugar diferente do mundo que vejo na internet ou na TV eu me identifico com as viagens, e vejo que é este o meu fraco.

    Já escrevi uma vez que se eu ganhar um prêmio considerável na mega-sena, vou torrá-lo conhecendo tudo o que eu puder do mundo, e ficarei novamente pobre financeiramente, mas rico em histórias para contar. E olha que enquanto eu estava em Ilha Comprida o bolão que eu participo nos premiou com uma quadra, rsrsrs! Por dois inoportunos números eu não embarco lá mesmo do Vale do Ribeira para o Caribe, Taiti ou Europa. Mas eu ainda chego lá! Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!