DICA DE LIVRO: "O CHAMADO DO CUCO"- ROBERT GALBRAITH!!!

Oi Gentemmm...
Já que neste final de semana estamos mais calminhos nos compromissos sociais eu já peguei para ler "O Chamado do Cuco", livro que comprei no mês passado quando estive em São Paulo  e que estava guardadinho esperando eu terminar a leitura do ótimo "A Casa das Orquídeas" (Lucinda Riley)... é claro que o livro já veio cheio de mistérios pois Robert Galbraith é o pseudônimo da escritora J.K. Rowling  "a criadora" do bruxinho querido Harry Potter e que agora enveredou para o seu gênero preferido: o romance policial... estou nas primeiras páginas, mas já fui conquistada pela sua escrita deliciosa e surpreendente... aqui vai a sinopse para dar água na boca dos que gostam de ler: "Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega..."
Além da minha Família, este livro será a companhia para o final de semana, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu amei os Harry Potter, esperava ansiosa por cada livro, acho que vou gostar desse!
    Beijos Jane!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!