DO MEU TEMPO: MARCHINHAS DE CARNAVAL!!!

Oi Gentemmm...
Quando eu era criança às vezes nós frequentávamos as matinês de Carnaval, com muita "molecada", muita fantasia, confete, serpentina e as inesquecíveis marchinhas de Carnaval (no vídeo acima cantadas pela maravilhosa Bethy Carvalho!)... era muito gostoso e nos divertíamos muito... na época da adolescência e faculdade eu queria mais era viajar ou ficar em um rancho curtindo os quatro dias com amigos e o namorado da época, rsrsrs... agora na fase adulta, com três crianças, trabalhando muiito, eu quero mais é descansar em casa mesmo, dormir, assistir filmes na TV, de vez em quando dar uma olhadinha no que está acontecendo nos desfiles das escolas de samba e curtir a minha Família... Um ótimo feriadão para todos, independente do que esteja fazendo, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!