EU QUERO!!!

Oi Gentemmm...
Eu sempre estou querendo alguma "coisita" para a minha casa, no ano passado era a louça branca (comprei, ganhei e já tenho várias!), agora eu estou querendo um bule/chaleira e umas xícaras com motivo floral, com aquele ar de antiguinho, de "vintage", de romance... eu vi alguns bem bonitinhos mas ainda não comprei, quero tomar aquele chazinho gostoso como se estivesse no interior da Inglaterra, conversando com Miss Jane Marpleminha xará e personagem mega inteligente de Agatha Christie e é claro comendo uns biscoitinhos de nata, hummmm...
I would love!!! Beijosss!!!
(Fotos: Chic&Antique)

Comentários

  1. Oi Jane!!!
    Eu acho lindo, da um ar romântico mesmo!
    Eu adoro flores! Ah, quando comprar, conte para nós :D
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!