DICAS DE FILMES!!!


Oi Gentemmm...

Nas férias u sempre reservo um tempinho para assistir uns filmes, nestes dias eu assisti vários; com meu marido, sozinha, com as crianças... foi só uma  chuvinha nos deixar presos em casa que lá fomos nós para o vídeo+pipoca... um dos filmes que assisti com meu marido foi "O Voo" com Denzel Washington (sou fã!), à princípio pensamos que se tratava de um filme catástrofe pois ele faz o papel de um piloto de avião experiente que salva a vida de muitas pessoas ao aterrissar o avião que  pilotava, depois de uma pane que na certa terminaria em uma tragédia... mas o filme não se trata de um ato heroico nem de cenas de ação, embora as cenas da aterrissagem sejam de prender o fôlego, o filme trata do alcoolismo, sobre erros e escolhas, verdades e mentiras... é um filme forte, para refletir... eu gostei muito e recomendo!!!




Outro filme que gostei bastante pois sou fã dos livros de J.R.R Tolkien, foi "O Hobbit- Uma Jornada Inesperada"... assisti junto com meu filho do meio, o Pedro Afonso (que é corajoso!) e com minha sobrinha Anny Carvalho (outra fã!)... neste início de jornada o pacato Bilbo Bolseiro parte em uma aventura pela Terra Média na companhia de vários anões com o objetivo de libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões... no meio do caminho encontram elfos, trolls e o incrível Gollum e seu precioso anel... o filme é longo, muito fiel ao livro e com uma riqueza de detalhes maravilhosa... para quem gosta de cultivar a imaginação!!!
O filme foi dividido em três parte e a segunda "A Desolação de Smaug" já foi lançada... estamos aguardando a chegada na locadora, rsrsrs...
Beijosss!!! 

Comentários

  1. Oi Jane
    O filme do Denzel já assisti, muito bacana; já o Hobbit, não, mas não faz muito meu estilo.
    Boas indicações.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!