COMEMORAR EM FAMÍLIA!!!

Oi Gentemmm...
Eu sempre falo que adoro esta época de final de ano por causa das festas celebradas em Família... os presentes, as comidas e bebidas, enfeites, roupas novas, tudo isso pra mim é secundário, eu gosto mesmo é de reunir as pessoas, de encontrar os familiares, bater um papo tomando um vinho gostoso, conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo e rir muiiito, este é o meu Natal e Ano Novo perfeitos... comemoramos o Natal novamente em Bauru, na casa dos meus pais... as crianças adoram a casa dos avós, brincam, passeiam com o Vovô José (que é super animado!) e comem a comida deliciosa da Vovó Júlia... neste ano ainda conhecemos a namorada do Tio Júlio, a super meiga Christiane Razuk, que agora já é simplesmente a Tia Chris, rsrsrs... adoramos!!! No dia 25/12 fomos almoçar em Araraquara com a Família da minha irmã Janete... o almoço foi na casa dos pais do meu cunhado Igor Sampaio e por lá ficamos horas conversando e comendo (hummm delícia!)... não poderia faltar o "Pavê de Abacaxi" maravilhoso de D. Ana (aguardem receita!)... e as crianças "puradiversão" com a priminha linda Nina...
... no dia 26/12 partimos para Ilha Comprida  para passarmos o Reveillon com a Família do meu marido e ainda descansar um pouco na praia, que nós merecemos, rsrsrs... no dia 31/12 fizemos uma ceia caprichada com bacalhau no azeite, lasanha (para as crianças!), saladas de grão de bico, legumes e folhas verdes com manga, lentilha com calabresa e bacon, arroz branco e de sobremesa torta de limão... hummm, e não passamos o dia inteiro na cozinha, fizemos o cardápio antes, compramos as coisas, deixamos de molho, cada "cunhada" (Euzinha, Marli e Gisele na foto abaixo!) ficou encarregada de uma parte e não sobrecarregou ninguém... arrumamos a mesa com o que tínhamos na casa, a conchinha no prato era para servir casquinha de siri, mas não conseguimos achar uma carne de siri com aspecto bom e aí então fizemos um "amigo secreto de mensagens", cada um (inclusive as crianças!) escreveu uma mensagem de Ano Novo que foi depositada na sua conchinha e depois trocamos todos de lugar, foi muito bacana, um momento de agradecimento por 2013 e pelo ano que se inicia...
... Vovó Zilda toda feliz com seus netinhos Thales, Iago, Pedro Afonso, Maria Fernanda, João Antonio e Matheus... e a nossa Família sempre "grudadinha" um no outro, rsrsrs... adoro!!!
... na praia... vendo os fogos, pulando sete ondas, agradecendo a Deus pelo dom da Vida... nesta foto só faltou a Tia Marli (a fotógrafa do momento!)... Tio Júnior e Tia Gisele com os meninos Thales e Iago, Tio Kaco e Matheus, nós e os nossos piolhinhos e Vovó Zilda... seja bem-vindo 2014!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Que bacana seu final de ano e início de outro, famílias lindas, garotada muito bonita, todos alegres, se divertindo, todos unidos, isto é muito bom.
    Gostei muito de conhecer uma boa parte da sua família.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!