HOJE TEM: ESPETÁCULO "FAMA" DA ARTE STUDIO DE DANÇA!!!

Oi Gentemmm...
Hoje e amanhã (06 e 07 de dezembro) acontece mais um espetáculo de final de ano da Arte Stúdio de Dança, neste ano com o tema "Fama"... o tema baseia-se na forma que artistas  consagrados tocaram a alma de pessoas "comuns" e fizeram história mundialmente, revelando músicas, objetos indispensáveis, obras de grandiosos sucesso, revelando lindas histórias ...através das 26 coreografias apresentadas (todas com direção artística da Bailarina e Coreógrafa Fernanda Moré) serão homenageados: Beatles, Edith Piaf, Pablo Picasso, Leonardo da Vinci, Van Gogh, Beethoven, Elvis Presley e muitos outros que deixaram a sua marca na humanidade... às 20:00h no Venceslau Clube, os convites podem ser adquiridos na bilheteria do evento no valor de R$ 16,00... Não percam mais este show de talentos de nossa cidade!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Eu achei que o assunto seria sobre o filme que se chama FAMA

    ResponderExcluir
  2. eu fui assistir e confesso que a Fernanda é muito boa bailarina mas poderia desenvolver melhor o tema que ela escolheu, achei muito jogado e o figurino também não me agradou, tem potencial, mas precisa repensar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, parabéns!
    foi lindo demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!