EXPOSIÇÃO "MY WAY" DE ANNY CARVALHO!!!


Oi Gentemmm...
Hoje, 03/11, acontece em Londrina a exposição "My Way", inspirada na música do Frank Sinatra e conta com telas de diferentes fases que a nossa sobrinha, a artista Anny Carvalho já teve em sua pintura. A exposição será realizada no Cheers Pub, à partir das 19:00h...

"Anny Carvalho começou a pintar com 11 anos e desde a primeira tela teve certeza de que era isso que queria fazer para o resto de sua vida. Nasceu em Presidente Venceslau e veio para Londrina há seis anos para cursar Artes Visuais na UEL.Durante dois anos e meio expôs na Galeria Bahiarte, que abriu portas e a indicou para a Curadoria da Delegação Brasileira do Louvre. Um dos trabalhos de Anny foi escolhido e aceito pela curadoria do museu, para ser exposto, em Paris, em dezembro de 2011." (Londrinatur)

Agora a nossa artista preferida está de malas prontas para alçar outros vôos, recebeu um convite para produzir no ateliê com Neno RamosPor conta dessa grande oportunidade, ela se muda para São Paulo e fará esta última exposição antes de ir embora desta cidade que a acolheu nos últimos 6 anos... Boa sorte querida... nós te desejamos sempre: Boa Sorte!!!
Beijosss de todos nós que te amamos muito!!!

Comentários

  1. Ei Jane
    Além de uma artista talentosa é muito linda.
    Desejo a ela muito sucesso nesta nova etapa da vida.
    Beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anny, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anninha, felicidade e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho de todos! :)
    Beijos, Anny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!