VENCESLAU NOS ESPORTES!!!

Oi Gentemmm...
Nos últimos dias várias equipes de Presidente Venceslau se destacaram em competições esportivas, vamos fazer um resumo das conquistas:
Futsal Masculino- ontem a equipe comandada pelo amigo Claudiney Santos (o Boy) venceu a equipe de Birigui, na casa do adversário, pelo placar de 3 a 2, a partida foi válida pela Copa Record de Futsal... parabéns!!!


Futebol de Campo- no domingo, 29/09, a equipe Dentinho de Pres. Venceslau foi a grande campeã da 15º Campeonato Cidade de Dracena, vencendo Tupi Paulista por 1 a 0... também no domingo a equipe adulta conquistou o Campeonato Amador Regional vencendo o time Anastaciano pelo placar de 1 a 0, várias pessoas foram ao Estádio José Francisco Abegão conferir o jogo... muito bom!!! 

Basquete Masculino- no sábado, 28/09, as equipes Sub 13 e Sub 17 SERT/PV  foram as campeãs do 1º Festival de Basquetebol de Santo Anastácio... os meninos treinados pelo Professor André Oliveira obtiveram os melhores resultados em partidas jogadas: Sub 13 venceu Anastácio por 22x13 e Pirapozinho por 23x13: Sub 17 ganhou de Pirapozinho de 44x30 e de Anastácio pelo placar de 25x15... Parabéns Meninos!!!





Tênis de Mesa- No domingo, 29/09, foi realizada em Ourinhos a VII Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, uma competição de alto nível que reuniu cerca de 290 atletas e 14 cidades... a Equipe de Tênis de Mesa SERT/PV, sob o comando do técnico Saulo Zulin mais uma vez se destacou com excelentes colocações... Parabéns Atletas!!!



E olhem só que bacana o que vai acontecer neste domingo, 06/10: 1º Torneio de Bets, no Jardim Eldorado... as disputas entre as duplas (crianças e adultos!) que se inscreverem estão programadas para iníciar às 10:00h da manhã, na Rua Carlos Buck... quando eu era criança era o jogo que eu mais jogava na rua, rsrsrs... vale a pena recordar e voltar a ser criança!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!