PIQUENIQUE DA DUDA!!!


Oi Gentemmm...
No sábado, 05/10, estivemos na festa de aniversário da linda Eduarda Elana Tanaka (na foto, ao meio, junto com as amigas Bárbara e Maria Fernanda!)... ela completou 8 aninhos no dia 30/09 e ganhou dos pais Glauce e Sérgio (proprietários da Deccor) uma festa linda com o tema "Piquenique"... eu achei muito bacana esta ideia e ainda não tínhamos ido em nenhuma festa com esta característica... as crianças sentaram em almofadas e se divertiram com as comidinhas deliciosas colocadas em um tablado... pão-de-queijo, salgadinhos, lanchinho natural, cachorro-quente, gelatina, salada de frutas, refrigerantes e sucos faziam parte do menu... muito bom!!!
 ... a mesa do bolo foi montada na parte de dentro do salão pois a chuva ainda nos persegue, rsrsrs... adorei a ideia de banhar a ponta do marshmallow no chocolate, ficou uma delícia... as lembrancinhas estavam em pequenas cestinhas... e a Mamãe Glauce caprichou em tuuudo... muito gostoso!!!



*Parabénsss Duda, que Papai do Céu sempre te proteja, te guarde e te guie!!! Beijosss de todos nós!!!

Comentários

  1. Olá Jane
    Que delícia de festa, até eu gostaria de ter ido, durante o dia, num local bonito como este, cheio de coisinhas gostosas, um verdadeiro encanto.
    A Duda é muito fofa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e gostoso Jane!
    Parabéns para a Duda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de festa, Jane, e que lugar lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!