FESTA ORIGINAL: "SUPERMERCADO DA FERNANDA"!!!

Oi Gentemmm...
Eu simplesmente amei esta festa super original de aniversário da lindaboneca Fernanda, filha da Dra. Mariana Castro e do empresário Luiz Fernando Oliveira (Supermercados Pinheirão)... ela completou 1 aninho em agosto e o tema da festa foi "Supermercado da Fernanda"... a criatividade com que foi trabalhada foi maravilhosa, a decoradora Vera Herbela caprichou nos detalhes e os convidados se sentiram realmente em um míni-mercado... vejam as fotos a seguir: entrada do salão de festas Espaço Casa São Paulo, enfeites de mesa (amei a bonequinha empurrando o carrinho de supermercado!)...
 ... mesa do bolo com a Feirinha da Fefê ao lado, barraquinhas e as sacolas coloridas no chão... muita cor, muita alegria... detalhes perfeitos...
 ... e o que dizer deste display de padaria??? feito especialmente para acomodar doces maravilhosos e diversos... nas gôndolas de produtos as crianças podiam pegar as cestinhas e fazer compras, os produtos todos com a marca da Fernanda, para levar as comprinhas: sacolinhas de tecido... amei!!!
... todas as embalagens e brasão do Supermercado foram feitas por Carol Casali... o bolo lindo, colorido e meigo é da Adriani Bolos... gostei também da mesa pink, bem diferente!!!
 ... com este vestido lindo da Dollory's (que perfeição!), a Fernanda se transformou em uma bonequinha!!! Parabéns para esta Família linda!!!
Beijosss!!!
(Fotos: Caio Lanziani)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei o tema e a decoração, muito lindo.
    Parabéns para essa princesa!

    Sobre a fita termoadesiva que você me perguntou, você encontra em lojas de armarinhos, alguns chamam de bainha invisível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda e criativa e a Fernanda é mesmo uma boneca, parabéns aos pais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Festa super chique, um verdadeiro encanto, pensaram em todos os detalhes.
    Maravilha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, gostaria do contato da Dollory's que fez o vestido dessa princesa. Estou aguardando!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, gostaria do contato da Dollory's que fez o vestido dessa princesa. Estou aguardando anciosa! Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, o telefone de lá é (18) 3271- 3271- 49 31... abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!