AQUI E ALI NESTE FINAL DE SEMANA!!!


Oi Gentemmm... 
Eventos muito bacanas acontecem à partir de hoje, dêm uma olhadinha:
1- De hoje até o dia 27/10 acontece em Presidente Prudente o 4º Salão do Livro... as dependências do Instituto Brasileiro do Café (IBC) receberam uma mega estrutura para abrigar muitos estandes de livros das mais diversas categorias e ainda conta com shows, teatrinhos, roda de leitura e praça de alimentação... a entrada é gratuita... eu já estou me programando para conferir as novidades do mundo da leitura!!!

2- No sábado, dia 19/10, às 20:00h no Anfiteatro Municipal "Nelson Reis Oberlaender" acontece a solenidade de premiação do concurso de poesias "Prêmio Vinícius de Moraes 2013"... serão premiadas três poesias com o troféu personalizado “Vinícius de Moraes”. Em primeiro lugar ficou classificada “Meu deserto”, de Hélia Jorge Assad (Presidente Venceslau), em segundo lugar “Nua”, poesia de Marilani Soares Vanalli(Presidente Venceslau) e em terceiro “Mais ou menos assim”, de Leonícia Aleixo Mussa(Presidente Prudente). As poesias classificadas do 4º ao 10º lugar receberão certificado de Menção Honrosa... Parabénsss a todos!!!
3- E no sábado também acontece a tradicional XXV Feira das Nações, a partir das 19:00h no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima... a renda do evento será em prol da CAICA (Casa do Menor), os convites já estão a venda com os voluntários... haverá churrasco (com bingo incluso), tradicional bazar de prendas, bolinho de bacalhau, batatão, kafta e doces variados...  vale a pena conferir!!! Beijosss!!

Comentários

  1. Parabéns pelo blog Jane, conheci esses dias e não consegui parar de olhar as postagens antigas rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!