FESTA DOS MEUS CORINTIANOS!!!


Oi Gentemmmm... este meu sumiço do Blog teve um motivo: mais uma festinha das minhas crianças, rsrsrs... o bom é que meus meninos nasceram no mesmo mês e então dá para fazer dos dois juntos... o melhor é que eles se dão super bem e não brigam na hora de escolher o tema que neste ano foi o Corinthians e o futebol (duas paixões da Família, rsrsrs!)... Pedro Afonso me pediu três coisas somente: bexigas, brigadeiro de copinho e brincadeiras... que fofo!!!





















 ... a colcha se transformou em painel, as lembrancinhas foram  feitas pela Mamãe Jane e o quadro de futebol  de botão deu as boas vindas aos convidados... tudo simples!!!
 ... meus três amores juntos... Maria Fernanda foi a ajudante na festa e antes também, assim como eu ela adora preparar uma festinha, rsrsrs... fizemos uma brincadeira na mesa: um jogo entre os brigadeiros e os beijinhos, rsrsrs!!!
 ... a festa aconteceu no Salão da P2, justamente para que as crianças jogassem e brincassem no gramado... e eles se divertiram muiito tanto com o futebol como com várias brincadeiras que a Professora de Educação Física blogueira preparou...
... o Tio Renan Ruiz, Professor de Futebol esteve presente e fez a alegria do Pedro Afonso e da "mulecada"... João Antonio com o seu amigão Rafael Ivo, que delícia vê-los brincar...
  







... uma pausa para um som no violão comandado pelo carismático Ricardo Milano, namorado da prima Camilla (já conquistou a Família, rsrsrs) e também para um lanchinho: repor as energias é preciso para mais brincadeiras...
 ... a "criançada" reunida... meus filhotes adoraram a festinha e acredito que os amiguinhos também!!!
... sempre bom festejar, sempre bom comemorar a vida, sempre bom estar com quem se ama... Parabénsss meus amores, meus corintianos lindos!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabénssss...pela festa e pelos filhos...q Deus os abençoe....tava tão boa a festa q o Zé Arthur veio brigando comigo pq disse q eu só busco na hora q ta muito legal....bjuuuuu e obrigada por ñ esquecer da gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem preço, não é prima? Bom demais viver em família e ensinar os filhos a cultivar os valores que realmente valem a pena ter. Bjo pra vocês.
    PS: Estava tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que festa bacana, adorei o tema:) As crianças se divertiram mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Jane
    Puxa, que festa mais gostosa, cheia de delícias, crianças se divertindo, brincando.
    Seus filhos são lindos, e ficaram muito fofos neste uniformes do time do coração.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!