VENCESLAUENSE DESENVOLVE PROJETO COM CÉLULAS TRONCO!!!


Oi Gentemmm...
Olhem só que bacana esta notícia, a jovem venceslauense Maria Luiza de Castro Pereira (19 anos), estudante de Engenharia Física da Universidade Federal de São Carlos, está participando de um projeto de iniciação científica na UFSCAR, aonde trabalha com cultivo de células tronco e desenvolvimento de um biorreator para otimizar o mesmo. O sucesso da realização desse trabalho acarretará em patentes e será uma contribuição significativa para o desenvolvimento de tratamentos de doenças graves.
Maria Luiza é filha de Genice e José Luiz Castro, da JSom Locadora, que estão muito orgulhosos e felizes por esta oportunidade de entrar na carreira científica e agradecem imensamente aos professores, gestores e amigos da Escola Cooperativa, que sempre apoiou e incentivou seus estudos em todos os sentidos.
Nós conhecemos a Maria Luiza desde pequenina e também ficamos muito felizes com esta evolução em seus estudos e em sua vida também, o começo de muitas, temos certeza... um super beijo para esta mocinha linda e inteligente e também para sua Família!!!

Comentários

  1. Parabéns para a Maria Luiza, esta menina vai longe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Maria Luiza, com certeza seus pais estão orgulhosos.
    bjocas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maria Luiza, muito sucesso sempre. Parabéns aos seus pais pela pessoa que você é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!